Dicas para um novo blog

❤️
Hello Bunnys , everybody is okay? aaaaaah para com essa palha assada que eu não virei gringa não.
Não sei como começar um post então ficou meio merda assim mesmo.

Sabe quando você cria um blog e é novato na blogosfera, quer ter um blog bom mas não sabe por onde começar ? Trouxe aqui algumas dicas úteis ou não para você. Continue porfavooooor :3

1- Não transforme seu blog em um circo
Capriche no layout, tenha posts criativos, mas não use o seu blog como uma maneira de criar um circo!
Organize bem seus posts, e tente não fazer posts como "olá queridos,tudo bem?" NÃO!

2- Não seja exagerado(a)
Coloque bastante posts para agradar os leitores e atrair seguidores para o blog, mas não poste a cada minuto, isso vai acabar bugando seu computador e deixando seu blog menos atraente , vai ficar tipo, "olha, hoje eu visitei aquele blog que não me deixa em paz um minuto"

3- Escolha um tema definitivo
Tem blogs que colocam um layout todo kawaii e fofo da Demi lovato , porque o blog é dela (por exemplo) ms fica colocando posts do 1D. WTF? QUEM ENTENDE?

Espero que essas dicas tenham sido úteis, amanhã ou hoje mesmo volto com mais alguns posts , beijocas de coelhinho!

2 comentários:

  1. Eu já estou na blogosfera à quase dois anos e mesmo assim amo essas dicas porque acredito que é sempre bom aprender um pouco mais! Se eu tivesse lido mais destes posts quando comecei, acredito que teria evitado muita merda ç-ç

    Ladrão de Borboletas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado pelo comentario, ganhei meu dia!

      Claro que podemos evitar muita merda haehsueahra

      estou te respondendo pelo meu celular, depois eu sigo seu blog :3 bjs!

      Excluir