Goodies : Psd's feitos por mim

Tornei-me insano | via Tumblr
Olá amoressss , tudo bom com vocês ? então, hoje eu vim trazer alguns goodies, sei que não é dia de goodies no cronograma, mas enfim, é minha primeira semana aqui depois que eu mudei o layout e apaguei todos os meus posts antigos... Enfim, a bateria do meu iPad acabou enquanto eu mexia no meu Instagram (amo) e aí eu pensei, vamos postar meus goodies né?

Todos eles são do meu Tumblr de Resources, caso queira visitar, o link está encima da palavrinha "tumblr".


Lembrando que colocarei aqui os meus preferidos.
Meu Psd número 4 

Número 5

Número 6

Espero que tenha gostado do post, logo logo voltamos com mais alguns posts pra v6 miguxos. Beijos de coelhinho!



4 comentários:

  1. Achei todos lindo, principalmente o da Debby.

    Já estou seguindo, bjos

    http://emmeumundodiferente.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Ai, gente, que lindos *-*
    O da Demi ficou perfeito, amei demais >3<

    Beijos, kaorii.com!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado <3 Eu também achei o da Demi mais lindinho e atraente :)

      Beijocas!

      Excluir