Você conhece o tumblr?


Olá amiguxos do meu coree ^.^ hoje eu estou bem livre, pra quem não sabe estudo no período da manhã e acabei de chegar e fazer tudo o que eu faço sempre, então eu fiquei aliviada porque amanhã é feriado e praticamente sexta-feira minha escola vai imendar o feriado e deixar sexta sem aula, e ainda hoje vai ser meio corrido porque eu tenho um show pra ir avril lavigne tuts tuts
     Mas por que eu estou postando isso hoje?  No cronograma não diz que quarta-feira são posts sobre a blogosfera? Sim sim caros leitores, mas ontem me deu um lag no cérebro e eu acabei fazendo o post de quarta-feira na terça-feira ç.ç
   Vamos logo parar de falar da minha vida e vamos ao post.
Quase todo mundo conhece o Tumblr, alguns gostam, outros não. É tipo um "blog" , mas é super diferente comparado ao blogger, o HTML é diferente, ao invés de "layouts frees" temos "themes" , e comparado ao blogger, não precisamos escrever todos os posts, podemos reblogar posts de outros tumblrs.

Cá entre nós, gosto mais do blogger, ele é mais fofo, e o HTML é mais fácil de se mecher. Gosto de escrever meus próprios posts e deixar meu blog do meu jeitinho.

Se eu tenho um tumblr? claro! Tenho 2 , na verdade , um sobre variedades e o outro sobre resources. Visite meu primeiro e fofo tumblr aqui e o de resources aqui.

Claro que eu não atualizo muito meus tumblrs, eu tenho 2 , e logar, deslogar, logar, deslogar fica difícil pra mim, então eu só posto quando eu posso, ou quando tenho tempo livre ou talvez quando não estou com preguiça.

Espero que tenham gostado do post, ficou curto , mas razoável. Obrigado pelos 9 seguidores, eu sei que é pouco para aqueles que tem mais de 100, mas pra mim é um sonho. E obrigado também pelos comentários fofos que vocês deixaram em meus posts anteriores. Beijos de coelhinho!
   

2 comentários:

  1. Na minha escola sexta não é feriado ;-;.
    Nunca pensei em me ''aproximar'' do Tumblr, eu acompanho alguns onde eu pego GIFs e tal, mas eu nem sei mexer direito E-E.
    Gostei do seu primeiro Tumblr, o segundo eu ainda não visitei -q.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. na verdade feriado é só amanha, minha escola só vai imendar. Haha você devia experimentar, o tumblr é super legal!

      Obrigado pelos elogios :3

      Excluir