Welcome back little bunny

Untitled | via Tumblr
Olá pessoas lindas, eu voltei!

Voltei pra ficar, caso eu não tiver os mesmos problemas que tive da outra vez.
Eu fiquei um tempão sem postar porque meu computador estava com alguns problemas, e como eu esteva enjoada daquele tema "dark" eu quis trocar meu theme e ficou esse fofo e lindo que eu pretendo ficar usando por um bom tempinho.

Nosso blog agora vai ser sobre coisas mais interessantes e chiques, também terá um tema totalmente em Inglês pq eu manjo , mas é claro, nossos posts vão ser todos na nossa língua querida, porque esse blog não foi feito pra gringo não!

Espero agradar a todos, principalmente o leitor que está lendo isso agora , estou preparando mais posts para vocês , e pretendo umas 3 vezes por semanas postar se eu tiver alguma criatividade pra post, o que é difícil pra mim, e espero que fiquem felizes por eu estar de volta nessa blogosfera linda e maravilhosa!

3 comentários:

  1. Achei lindinho o novo layout, realmente muito fofo *-*
    Ei, coloca um gadget ou um botão pra seguir ç-ç

    Beijo, kaorii.com!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pronto, agora tô seguindo ISAUIHSHSIUHAIHS'

      Excluir
    2. aw obg pelo elogio <3
      eu sou tão idiota q eu nem notei , credita?
      ahueuheuhauehauehauheuaheu obg por seguir

      Excluir