Feriado \o/ + Ilustrações para post

My Fairytale Ever After | via Tumblr
Olá amores da minha vida, tudo bem? Hoje teremos uma programação diferente do que o cronograma indica, porque é claro, um feriado tem que ser bem animado! Mas é claro que não vou poder postar toooooda hora do dia porque eu também tenho minhas coisinhs pra fazer.

Pretendo assistir muitos filmes, e jogar no meu Nintendo Wii , e também almoçar fora e talvez ir para a casa de umas amigas;

Mas eu estou também não só falando do feriado, vim trazer algumas ilustrações para postagem, iguais essas que eu uso no começo de cada post, pra enfeitar e deixar o post mais atraente ^^


:)) violeta | via Tumblr Watch❤️:)) violetacreative

É , eu sei, foram poucas. Mas o tempo realmente não me permitiu colocar mais imagens e os bugs de computador também não, então vejo vocês no meu próximo post. Beijos de coelhinho!

22 comentários:

  1. Nossa, quanta coisa IUHSIAUHSAHIUH' Eu pretendo fazer o que faço sempre: Blogar. Nada mais q As ilustrações são lindas. Amei demais a última *-*

    Beijo, kaorii.com!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que não vou fazer nem a metade do que tá aí c3ç mas é.... Whatever
      Beijos!

      Excluir
  2. gostei das ilustras <3
    -Poxa um dos blogs mais organizados que já vi até agora parabéns pelo excelente trabalho .

    http://candyotakus.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Ahhhh que lindas! Salvei as três primeiras <3 E feriado tem que mesmo, ser bem animado! Também vou jogar Wii ahahahah beijãoo!
    coff-cake.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Quanta coisa *w* Eu vou só ficar no computador o dia inteiro porque sim -q Mas enfim, as ilustras estão bem fofas, a 3° é minha preferida :3

    Burucheri~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também vou ficar no computador na maior parte do tempo... A minha preferida foi a última haha

      Excluir
  5. Lindo as ilustrações n_n
    Blog muito fofo, estou a seguir
    kisuss

    ResponderExcluir
  6. Feriado é tudo de bom *u* Adorei as imagens, tão fofas! Em especial, amei as das rosquinhas.

    letícia evans | vidadeumasone.blogspot

    ResponderExcluir
  7. Adorei as imagens, pena que estão muito pequenas para o meu blog...
    Estou seguindo o blog, se puder seguir de volta, agradeço!

    morango-com-nutella.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você pode ajustar a imagem! Ah, sigo sim! Obrigado <3

      Excluir
  8. Eu fui obrigada a passar o feriado fazendo trabalho @__@ mas eu to a uma semana sem aula, então não ia ser muita coisa mesmo hahaha
    Achei todas as imagens muito fofas, principalmente a segunda.

    Bjos

    http://emmeumundodiferente.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Que lindinhas as ilustrações, gostei bastante.
    E eu amo feriado, nada melhor do que um dia sem o compromisso chato da escola ^-^
    Meu blog é novo e eu gostaria muito da sua presença lá!
    Beijos, luce.
    ignore-d.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Que ilustrações lindas *3*
    Eu gostei bastante da primeira <3
    Ah, sobre a afiliação, eu aceito sim >3<
    Vou te colocar na minha elite, okay ?
    Não estava conseguindo comentar no post recente ...
    Kissus
    Mellifluous ~ s-alad.blogspot.com.br

    ResponderExcluir