Meu sofrimento, minha perda

rilakkuma cookies !  | via Tumblr
Olá amores, primeiramente desculpe por não postar hoje, estava ocupada, e obrigado pelos 18 seguidores fofos <3

Hoje eu vim relatar um fato ocorrido hoje, me deixou assustada e com medo.


Eu estava de boa no instagram da minha amiga, eu sou postadora de lá , e do nada todas as 34 fotos dele foram apagadas do nada.
Todas notaram isso, então só mudamos a senha, podia ser alguém pregando uma peça ou tentando invadir.
Minutos depois, o insta sái sozinho, tentamos entrar, não conseguimos, achei o nome do instagram, mudaram, de @demslovs para @hackerslovs , tinham hackeado agente.
Ficamos assustadas demais.

Coletamos provas , e achamos a menina hackeadora do nosso ig, falamos com ela no whatsapp mas ela não confessou nada, até o momento em ue, minha amiga conseguu recuperar com um app de recuperar contas, e nós mudamos a senha e tudo, mas a menina , de um jeito impressionante, conseguiu invadir o instagram novamente.

Desta vez, ela mudou para @vadialovs , fazendo alguma brincadeira de mal gosto conosco. Ela ficava chingando a gente e tal, até ue recuperamos denovo, mas não podíamos colocar demslovs, então colocamos reserva12344 , porue se mudássemos para demslovs denovo, ela ia nos achar, e invadir ele novamente.

Até agora, não mudamos ele. Pretendemos não colocar esse nome novamente, procuramos ajuda de todos os seguidores, se você uiser ajudar também , será bem vindo.

Está notando a falta de uma letra? poisé , meu teclado bugou.

Beijos de coelhinho! ainda estou traumatizada!

8 comentários:

  1. Nossa, você não tem noção do ódio e rancor que eu tenho dessa gente que não tem uma vasilha p lavar em casa -q
    Esse pessoal não tem o que fazer e quer estragar a rede social dos outros querendo deixa-los infelizes e eu odeio isso. Nunca fui rackeada em nada mas, caso um dia eu seja, sempre procuro saber como é que se rackeia p me vingar ^~^ Mas ainda não descobri, se eu descobrir, tenho certeza que conto p você e fazemos uma vingança maligna contra ela, ok? FGUDHJK
    Beijos, luce.
    ignore-d.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu ainda uero contatos dela, se eu descobrir algum, infernizo a vida dessa guria! ela não tem nada pra fazer da vida mesmo!
      Beijos!

      Excluir
    2. Ah e eu queria perguntar se vocês querem se afiliar com o igd? xoxo

      Excluir
    3. Claro meu amr ^^ vou colocar seu nome na listinha

      Excluir
  2. Parabéns pelos seus seguidores *3*
    Esse tipo de gente não tem mesmo o que fazer, não liga não, vai ver é só inveja mesmo. Existem pessoas que fazem de tudo pra ver agente mal, espero que se recupere logo do susto que passou com a hacker...

    http://maiira-t.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada <3
      Sim, tentarei me recuperar desse grande susto!
      estou traumatizada!
      Beijos <3

      Excluir
  3. Parabéns pelos seguidores, que venham mais e mais. ^u^
    Fala sério, eu não entendo o porque fazer isso, falta de atenção? Só pode!

    Kiss
    Nothing to declare
    Burucheri

    ResponderExcluir