O que dou para minha mãe?

Tumblr
Olá meus amores, plena meia-noite e eu fazendo post pra um blog de internet.
Espero que tenham gostado do novo layout.

Pra quem sabe e pra quem não sabe, este domingo é dia das mães, mas para você que nunca sabe o que dar para sua mamãe querida, aqui vai umas dicas!


Perfumes
Perfume é uma ótima escolha, mas não pegue um fedido.

Roupas
Nada que uma mulher goste mais que roupas né?

Sapatos
Mulheres adoram sapatos!

Almoço em um restaurante
Humm...

Olha que post de pobre. obrigado por ler

8 comentários:

  1. Eu dei um casaco de malha pra minha mamis <3 aceito sim afiliação já está na elite e eu já estou seguindo aqui >.<
    Beijocas :* || Inside

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado <3 Já colocarei seu blog na listinha!

      Excluir
  2. Dei um sapinho de pelúcia e um perfume pra minha mãe.
    Gostei das dicas e.e

    ~kiss
    CS ♥

    ResponderExcluir
  3. Adorei a dica! Dei uma bota pra minha mamis, rs. To seguindo, adorei seu blog. Da uma passadinha no meu qualquer hora...
    http://ruivisseseoutrascoisasmais.blogspot.com.br/
    Xoxo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ui, que chique rsrs! Obrigado, dou uma passadinha sim!

      Excluir
  4. Adorei as dicas . Já estou seguindo aqui
    Adorei as dicas, muito uteis <3
    Beijos

    cantinhodarebec.blogspot.com.br

    ResponderExcluir