You wanna play ? : Gartic


Antes do post começar , muuuito obrigado pelas 2 afiliações e pelos 21 seguidores , amo todos vocês muito mesmo <3

Você já jogou gartic? sabe como funciona? é um jogo viciante e divertido! Vamos saber mais sobre ele!

Gartic é um jogo online de desenhos, o objetivo é vencer, mas para isso , você pode entrar em salas, alimentos, objetos, animais , verbos, filmes, desenhos animados, harry potter sim, harry potter. entre outros.

Tem outros jogadores na sala com você, e eles desenham, e depois de uns 2 minutos, chega a vez do outro desenhar, ele recebe uma palavra, e tem ue desenhar de acordo com a palavra ue recebeu.

Cada vez ue você acerta o desenho, ou outros acertam seu desenho, você ganha mais pontos, garantindo ue o vencedor é o primeiro a ter 120 pontos, mas não demora pra conseguir não!

Algumas informações adicionais :
- Você pode criar desenhos no mural livre
-Ganha veterano com 50 mil pontos em uma sala acumulados, e aí pode jogar em uma sala somente para veteranos.
- Gartic é da UOL.
- Se violar as regras, você é banido por algumas horas, se levar muitos bans, e isso acumular 300 horas, você é banido para sempre.

Vamos jogar? Aperte here! para ir ao site!

Beijos de coelhinho!

23 comentários:

  1. Oi flor eu aceitei afiliação mas também queria dar uma dica no gadjet de welcome coloca em português as palavras e tira a verificação de palavras eu não sou um robo :3

    Beijos http://c-quente.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não botei verifiação, depois eu checo!
      Ok flor!
      já te coloco no gadget!

      Excluir
    2. Ok , desculpe se causei uma ma empresao dando dicas chatas rsrs , esqueci de dizer que amei teu blog fofo demais

      Excluir
  2. Lindo blog seguindo ^^ e eu jogo ashashahshsh
    http://alllovelyandflluffy.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Deve ser legal, já jogou "Dumb Ways"? É um jogo pra celular, pretendo falar sobre ele no proximo post do meu blog, ele é muito viciante, tem varios jogos que conheço, digamos que sou uma viciada em games, hehe.

    Kisses!

    morango-com-nutella.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Deve ser tão legal *-* ainda nunca joguei mais vou jogar :)

    Abraços Calorosos!
    oclubdoscupcake.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Parabéns pelos seguidores, que venham mais e mais *3* Eu já joguei gartic, é bem legal mesmo ^w^

    Kiss
    Nothing to declare
    Burucheri

    ResponderExcluir
  6. Ainda não joguei esse jogo, mas tem cara de ser muito legal. Seguindo aqui, Bjss...

    http://www.fluxoperfeito.tk/

    ResponderExcluir
  7. Teve uma época que eu era completamente viciada e vivia jogando. Agora jogo só quando alguma amiga entra em uma sala comigo ahahha mas é um jogo bem criativo, acho muito legal :3 Beijão!
    coff-cake.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Uaaaah não conhecia esse jogo, me pareceu ser bastante legal ainda mais porque amo desenhar *o*
    Seguindo aqui <3

    Beijinhos.

    Senhorita Bru

    ResponderExcluir
  9. Parabéns pelos seus seguidores, te desejo muito sucesso e que venham mais e mais seguidores <3
    Eu ainda não conhecia esse jogo, pelo que você falou parece ser bem legal *3*

    http://maiira-t.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Nunca joguei gartic ç-ç deve ser bem legal ^u^ a aceita afiliação?/Se sim me avisa lá para eu te colocar??Bjks~~
    http://misty-danw.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Parabéns pelos seguidores, e desculpe passar aqui somente agora .. rsrs É que tive bastante comentários para retribuir ^^
    Nunca joguei esse jogo, mas deve ser legal *U*
    Kissus
    Mellifluous ~ s-alad.blogspot.com.br

    ResponderExcluir