Copa: Eu não ligo!



Bom dia meus amores, como todos já sabem hoje é dia de jogo da copa do mundo, o Brasil no momento está jogando com o Chile. Mas enfim,  esse post  vai ser longo (talvez) e eu vou dar um desabafo sobre oque eu penso da copa. Minha opinião sobre ela, entendeu?

Antes de começar o post vim avisar que gosto sim de comentários e respondo todos. Por que pelomenos 10 das 38 pessoas que me seguem não comentam mais? Poxa meus posts eram super populares antes.



Copa... o significado da copa para mim? Nada. Isso mesmo, nada. Apenas dois países com uniformes chutando uma  bola imprestável.
Aí você se pergunta se eu tenho algo contra a copa, a resposta é sim. Tenho muitas coisas contra a copa e eu gostaria de repartir todas elas com vocês.

Para mim, futebol não tem sentido. São apenas pessoas chutando uma bola. E esse ano a prefeitura está gastando muito dinheiro para essa copa, além do dinheiro que gastaram com o estádio de Itaquera. No começo era legal, mas depois ficou bem chatinho.

A prefeitura está torrando todo o precioso dinheiro do Brasil somente com uma coisa: a copa. O dinheiro inteiro do Brasil está sendo usada pra essa copa! Eu sei que você pode não concordar comigo... Mas e a saúde? O estudo?

Eles não estão gastando dinheiro com o que realmente importa, os cidadãos brasileiros.

Não constróem hospitais, escola, mercados, e com isso o Brasil vai ficando cada vez mais com pessoas necessitadas. Elas não conseguem arranjar emprego, se pegarem uma doença não terão hospitais e seus filhos não poderão ter o aprendizado que devem . Tudo por causa de quê? DA MALDITA COPA!

EXTRA:

Sobre a abertura da copa, ficou realmente um LIXO. Usaram playback na apresentação do Pitbull e todas as outras coisas foram muito fracas. prefiro a copa de 2010, a shakira sambou na apresentação.


Gostou? Quer mais posts de desabafo assim? Deixe nos comentários! Eles me motivam a continuar, sabendo que gostam de meus posts! Vamos lá sua mão não vai cair , comente porfavor! EU SABEREI SE VOCÊ NÃO COMENTAR! Brincadeira mas faça isso não por mim mas por você *U* Beijos de coelhinho!





6 comentários:

  1. Yooo! Meu Deus e eu pensava que era a unica poker face nessa copa,não estou sozinha TT^TT (eu entendo perfeitamente os seus sentimentos).
    Concordo que nessa Copa só houve gasto exagerado de dinheiro,enquanto educação e saúda ficam em segundo plano(mas de certa forma sempre foi assim),é mais fácil deixar de investir na educação para continuar controlando a população do que fazer ela pensar.Enfim,não sou totalmente contra a Copa,até porque se formos olhar por outro lado,todos esses estádios e estruturas para o evento geram empregos e estimulam a economia sem contar que é uma oportunidade única do país ganhar destaque e mostrar o que possuí.O problema está em como foi administrado,sem contar que o país ainda não tem a devida estrutura para receber um evento desse porte.Bom agora é só torcer para que as coisas não piorem e que essa copa dê certo,caso contrário os prejuízos serão ainda piores =/
    ~foi malss se o comentário acabou virando uma redação~ '-'

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo com você.
      Que nada, já vi comentário muito maior haushauis

      Excluir
  2. Oláaaaaaaaa, Mel! Tudo bem? ♥ Espero que sim! Ebaaaaaaa, nós ganhamos! Não tá feliz? Uaaushuashahus, *00* Que sorte, cara! :33 Ei, os comentários e os leitores irão reaparecer, viu? Deve ser o clima da Copa, é normal!

    Ah, sinceramente? Eu tô meio cansada da turma dizer: "Porque a Copa é isso, a Copa é aquilo, não gosto dela porque o dinheiro que deveria ser investido em educação e saúde foi investido nessa maldita Copa" e blá, blá, blá. Eu fiquei bem chateada com isso, claro, não podiam ter feito isso e tal. Mas pô, já investiram, não podemos fazer nada! O melhor seria ou torcer ou não torcer e ficar quieto. Aaaah, sei lá, uashuahuash! Só acho que a culpa disso tudo que está acontecendo é NOSSA, por termos votada nessa maldita Dilma. Meeel, juro que não estou contrariando você, juro! Suuuuper respeito sua opinião! ♥ Se quiser ignorar a minha, fique à vontade :D Desculpa se em algum momento fui grossa, não foi intencional! Só não aguentei e tive que falar o que eu penso, uahsuahsuash!

    Eeei, eu aceito afiliação sim, viu? Já te coloquei na elite! <3

    Um enoooooorme e grande beijo,

    Juu-Chan || Nescau com Nutella

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu entendo você, eu não posso votar ainda então a única coisa que posso fazer é lamentar pela Dilma ter ganho. Obrigado flor <3
      Ah, e achei fofo você me chamando de mel *-*

      Excluir
  3. Bem vinda ao club , nunca na minha vida gostei de decisões em copa , ou melhor de outros jogos ! , Mas tenho que confessar que o de hoje foi de roer as unhas , acho que mesmo pra quem não gosta !
    A abertura também deixou muito a desejar , achei que seria um mito na historia ... mas não me surpreendeu nem um pouco ! , Mel o seu Blockquote esta com a fonte tão minuscula que não da pra ler ! . bjs

    www.candyedream.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que você concorda!
      Sério? Eu consegui ler ele!
      Beijo!

      Excluir