Eu , Melissa.

Augustus and Hazel
Filme perfeito modeus

Oi gente, hoje eu vim fazer post porque não estou com preguiça e quinta-feira fico de férias ebaaaaaa... Acabei de enrolar meu cabelo (ficou enrolado mesmo) e daqui a pouco vou jantar, mas enquanto isso quem sabe um postzinho né?
  Hoje o tema é diferente, eu vim fazer esse post sobre Mim. Alguns fatos sobre mim e tal.. sim eu já tinha feito um post sobre isso antes, o Write my Life. Mas é meio diferente dessa vez, então se você quiser ver, só leia mais e se divirta comigo, ou não.

15 Fatos sobre mim

1- Meu nome é gigante
2- Sou canhota
3- Sou sonâmbula
4- Eu sou lovatic , selenator e directioner
5- Quero assistir Malévola
6- Já sofri bullying.
8- Esse blog surgiu do nada, sem  inspiração em nenhum outro.
9- Meu primeiro blog era horrivel e sem graça , clique aqui para ver ele.
10- Nunca acaba esse troço
12- Pulei o número 11 haha
13- Você foi checar pra ver se era verdade
14- Amo ler
15 Quero muito assistir ACEDE denovo
16- Já li um livro mais de 5 vezes
17- Foram mais que 15 e você foi checar se é mesmo.

Foi isso, tava sem inspiração e saiu essa marmelada, beijos de colehinho!

8 comentários:

  1. 14 - Amo ler. Kath grifou! Amo ler também ;3

    is-cold.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Nova aqui *O* Que blog mais divo ♥♥♥

    adorei o post ♥

    seguindo aqui

    beijocas

    http://seaofdreamspink.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. 5- Malévola é divino *-*
    Sem contar que também amo ler, e quem não ama? rs

    sonho-oriental.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, quem não ama?
      Você já assistiu? ahhh eu quero muito

      Beijos!

      Excluir
  4. Yoo tudo bem?
    Adorei seu blog, ele é tão... adorável!
    Menina, me pegasse mesmo! Você é vidente por algum acaso...kkk De fato eu não tinha percebido que passou de 15...kkk o 1 é tão eu....

    ~Kissus Mon Ange || http://b-reathingagain.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Que lindinho seu blog! Adorei você! Parece ser bem legal :D
    http://w-olky.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir