Filmes que eu recomendo



Olá leitores!  Tudo bom? Bem, hoje eu estou muito feliz mesmo, pois o último post teve pelomenos alguns comentários, mas alguns posts não vieram a calhar ... Bem , enfim... como vocês viram no "mini cronograma" em um dos gadgets do blog, hoje é dia de post, mas não é um post chato igual todos que eu faço, hoje vim trazer alguns filmes que eu recomendo ou que amo muito, sla.





É o fim (This is the end)


Após uma série de acontecimentos catastróficos que assolam Los Angeles, James Franco, Jonah Hill, Seth Rogen, Jay Baruchel, Danny McBride e Craig Robinson tem de enfrentar o verdadeiro significado da amizade e redenção com o mundo se acabando em torno deles.

Kick ass 2


Dave Lizewski , entediado depois de ter abandonado a luta contra o crime como Kick-Ass, começa a treinar com Mindy Macready se tornar um herói adequado. Depois de matar acidentalmente sua mãe, Chris D'Amico está agora no controle do dinheiro de sua família, e reinventa-se como o supervilão Motherfucker, jurando vingança em Kick-Ass.
Guardião de Mindy, Marcus, descobre que ela ainda está lutando crime e faz dela a promessa de desistir. A namorada de Dave, Katie Deauxma, observou Dave comportando de forma estranha e rompe com ele, acreditando que ele está traindo ela com Mindy. (Ela também revela que ela o traiu.) Dave recomeça sua vida como Kick-Ass, juntando-se a equipe de super-heróis para sempre Justiça, liderada pelo coronel estrelas e listras; inclui Batalha Guy (amigo de Dave, Marty), Dr. Gravidade, Insect Man, Night-cadela, e os pais de uma criança desaparecida chamado Tommy.
A equipe trabalha em cozinhas de sopa e patrulhas nas ruas antes de assumir a tarefa maior de desligar um bordel. Kick-Ass começa um relacionamento com Noite cadela. Ele e Marty tentar obter seu amigo Todd envolvido com atos heróicos, mas em vez aliená-lo, chamando a sua identidade escolhida, Ass Kicker, uma cópia do Kick-Ass.

A Culpa é das estrelas (The fault in our stars)
aviso: você vai chorar com esse filme


Hazel Grace é uma jovem prestes a completar dezessete anos de idade e desde os treze sofre com um câncer na tireoide que evoluiu para uma metástase no pulmão e faz com que ela tenha que andar com um cilindro de oxigênio e uma cânula no nariz para conseguir respirar.  Os médicos estão convencidos que ela está deprimida já que passa muito tempo pensando na morte, sendo assim ela é instruída a frequentar um Grupo de Apoio liderado por Patrick (que sofreu câncer nos testículos, como mencionado no livro), o único adulto. Segundo Hazel, a única coisa que salvava o grupo era um menino chamado Isaac, com quem ela nunca conversava verbalmente, apenas por meio de suspiros e que tem um câncer nos olhos, que o fez perder um olho e agora está prestes a lhe levar o outro. 
Em uma quarta-feira, Hazel está determinada a ficar em casa e assistir America's Next Top Model, porém, depois da insistência de sua mãe, acaba indo assim mesmo. É nesse dia que ocorre a reviravolta da história dela: ela conhece Augustus Waters, um garoto com osteossacroma em remissão e melhor amigo de Isaac, por quem ela não consegue evitar se apaixonar.  Em um aspecto eles dois são muito diferentes: Augustus teme o esquecimento e está desesperado por deixar uma marca no mundo. Hazel, por outro lado, não se importa com isso, ela acha que é uma granada e que quanto menos pessoas ela machucar quando explodir, melhor. Além disso, ela vê o esquecimento como inevitável para todos. 
Ela aprendeu isso com Peter Van Houten, que é o autor do seu livro preferido “Uma Aflição Imperial” (UAI) sobre uma menina chamada Anna que tem um tipo raro de leucemia. O grande problema é que o livro acaba no meio de uma frase, como se Anna tivesse ficado doente demais para escrever ou tivesse morrido. Só que isso deixa Hazel sem saber o que aconteceu com os outros personagens da trama e ela escreve diversas cartas para Van Houten, mas ele nunca escreve de volta. 
Ele se mudou dos EUA para a Amsterdã e nunca mais se ouviu dele, de qualquer livro que ele tenha publicado ou de qualquer entrevista que ele tenha dado. Ninguém sabe dele e uma das grandes angustias de Hazel é não saber o que acontece com a família de Anna depois que ela morre.  Depois de mostrar o livro ao Gus, ele arranja um jeito de entrar em contato com a assistente de Van Houten e consegue um endereço de e-mail pelo qual Hazel pode se comunicar com o autor, onde ele deixa claro que o único modo de ele contar o que acontece é se eles se encontrarem pessoalmente. Depois de algumas complicações é o que acaba acontecendo. Ela, o Gus e a mãe dela acabam viajando para a Amsterdã e juntos eles vão se apaixonando e aproveitando o pequeno infinito que a vida lhes reserva.

17 outra vez (17 again)


O filme começa com Mike O'Donnell quando jovem popular no colegial, que tinha um futuro promissor por seu talento com o basquete. Mas no jogo de basquete mais importante, que o levaria a faculdade e a uma carreira futura, ele recebe uma notícia de sua namorada: ela está grávida. Com isso, Mike decide se casar com ela para cuidar da criança, e abandona o jogo.
Quando adulto, por viver em eterna frustração em pensar no que ele poderia ter tido e vivido se não tivesse perdido a oportunidade do jogo, ele deixa o desfrutar da sua família, sua mulher o está colocando para fora de casa, seus filhos estão distantes dele e ele não ganhou a promoção de sua vida. Com sua vida desmoronando, volta a escola para relembrar o seu momento de glória, olha para sua foto e de repente aparece um zelador, seu espírito guia, que pergunta se Mike desejava voltar ao seu momento. Depois de um tempo, ele cai de uma ponte e, quando se olha no espelho, se vê com 17 anos, na atualidade.
A partir disto, ele decide retomar o momento perdido antes, com a ajuda de seu melhor amigo, Ned, um nerd rico que dá tom cômico ao filme em muitos momentos, volta ao colégio, que é o mesmo onde seus filhos estudam.
Ele passa então a ver o que seus filhos passam na escola e os ajuda, aprende sobre sua família, se tornando amigo de seu filho e intervindo contra o namoro de sua filha com um garoto da escola que quer aproveitar-se dela. Ele faz assim tudo o que deveria ter feito antes, e isso o aproxima da sua família, fazendo-o lhe dar maior valor. Ele acaba desistindo novamente do jogo para voltar a ter sua família.

Gostou do post? Quer mais ? Deixe nos comentários! Eles me motivam a continuar!

16 comentários:

  1. OEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE, MEEEEEEEEL! (você disse que gostou que eu te chame assim, uahsuash! Ué, mas acabei de notar que este é o nome que consta no seu perfil o.O Hahaha!) Tuuuudo bem? Espero! ♥ Haha, sabe de uma coisa? Debates rendem muuuuitos leitores e comentários, acredite em mim! A maioria solta os verbos e pá! Você irá atrair muitos leitores de fizer debates uma vez ou outra por aqui =D

    Genteeeeeeeeeeeeee, ACEDEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE É MINHA VIDAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA! Sem brincadeiras, tanto o livro quanto o filmeeeeee! Hahaha, eu estava pensando em assistir 17 Outra Vez só porque no começo, quem interpreta o personagem principal é o Matthew divo Perry, uashuash! Sou muito fã dele, ♥ Os demais filmes me parecem interessantes, mas o único que me prendeu a atenção foi Esse é o Fim, pois faz tempo que estou querendo assistir, uahsuhasuhsa!

    Um enoooooorme e grande beijo,

    Juu-Chan || Nescau com Nutella

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Assim que eu achar mais um assunto pra debate talvez eu faça kk!
      Eu assisti todos os filmes da lista, e realmente são todos bons, principalmente "É o fim" , recomendo você assistir!
      Beijos <3

      Excluir
  2. Eu vou assistir ACEDE no domingo! *U* Adorei a postagem. Mel, quando eu entrei no seu blog pela primeira vez eu juro que li "Angry Birds", hahaha
    Beijos || Unlocked Land ❤

    ResponderExcluir
  3. Oiiiii flor, tudo bem comigo e com você?
    Adorei suas dicas de filmes, desses aí só vi A Culpe é das Estrelas, e sim, eu chorei, kkkkk. Fiquei com vontade de assistir os outros, 17 outra vez já ouvi falar só que ainda não vi. Estou te seguindo, te espero lá no meu cantinho. Beijoooos.
    Brilliant Diamond | Fan Page

    ResponderExcluir
  4. O-M-G ... já ve todos os filmes & você escolheu os melhores, È o fim assisti nesses dias mesmo eu dei tanta risada com ele , tem os melhores atores possivel *-* (meu neguinho anão, ta no começinho heuhuheu). Kick Ass² ... eu não me lembro bem , no momento só me lembro do 1 heuheuheu , bem eu de esquecer os filmes ... ! Culpa é das Estrelas é lindo perfeito , cliche demais , porem achei perfeito rs' & para finalizar 17 outra vez com o Zac .. :3 sem palavras !

    -vos ganhou uma nova seguidora *-* || garotaperigosa.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado amor <3
      Sinceramente é bem engraçado

      Excluir
  5. Eu ainda não vi nenhum desses filmes,mas morro de vontade de ver :3 Assim que eu tiver tempo,irei procurar para assistir todos os filmes que você disse no post <3
    Beijos!
    cafe-vs-cha.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. ~Yoo
    Agnes, como se ta?
    OS filmes são ótimos realmente! Já assisti alguns da lista, 17 outra vez *--*, É o fim e Kiss ass 2 são muito bons, eu quero mais viu? Adorei eles <3
    meu gzuis eu sou a unica lesada que não sabia que ACEDE é a "sigla" do A Culpa é das Estrelas u.u sou burra mesmo ksks" deixa...
    kisses gauta
    http://nut3ll4der-retida.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. oe td bem? nao tem um filme da lista que eu tenha assistido mas vou procurar ver , parece legal :3

    @G² ☆ ! | Ilustrações ♡

    ResponderExcluir
  8. Os filmes parecem bem interessantes, haha!

    www.sendohipster.blogspot.com.br

    ResponderExcluir