Hi,nova postadora! + Férias


Olá amorzinhos, meu nome é Carla e sou a nova integrante do blog "Angry Butterfly" (haha). Bom vou dizer um pouquito de mim. Como já disse meu nome é Carla, tenho 15 anos, moro em Campinas, eu amo de paixão Nutella, Coca-Cola, Doritos, compor música, desenhar e bloggar. Eu tinha um blog mas ele acabo entrando em hiatus e não sei mais os dados sobre ele, mas o importante que estou muito feliz de está aqui no Angry Butterfly e tomará que eu consiga agradar a todos vocês. 

Clique ali para continua a ler meu primeiro post no Angry. (haha)



As férias estão aí (uhuu), e nada que mais chato passa as tão esperadas e amadas férias em casa sem fazer merrecas, o bom das férias é você aproveita muito e tem vários modos e pra isso e trouxe duas programações...

- Cinema com os amigos! Nada melhor que junta a galera e assisti um filme no cinema (ou até mesmo em casa), como é com a turma de amigos o adequado é assisti filmes mais agitantes e emocionantes, nada de filmes sem graça e bobos, terror, comédia, ação, aventura são ótimas opções, porém estamos aí com o lançamento de A Culpa é das Estrelas (John Green) nos cinemas que é drama mas que é uma ótima opção de ir com os amigos.

- Parque de diversões ! Nem toda cidade tem, mas se na sua cidade tiver ou em alguma próxima, junte os colegas e vá curti. Parques de diversão são animados, e a diversão na certa e lá encontrará outras galeras e quem sabe saí novas amizades, ou até mesmo algo a mais, quem sabe a montanha russa esteja de bom humor e te coloque do ladinho de um gatinho (haha)

Essas foram as dicas do dia, enfim..! Espero que gostem de mim e de meus posts. Xoxo!



Nenhum comentário:

Postar um comentário