Playlist


Créditos da foto

Boa tarde pessoal ç3ç nossa eu não posto há muitos dias, acho que até meses que eu não posto... Me desculpe, estava na semana de provas finais e não tive tempo. Mas  agora eu posso postar porque estou de férias ! A coisa mais legal do mundo inteiro!

Gostaram do novo layout? Acharam fofo? Pois é, eu também!

Hoje trouxe uma playlist , das minhas 5 músicas favoritas , ou seja, que eu mais ouço ou mais gosto. Vamos lá?



5. Fuck U Betta - Neon Hitch



4. Problem - Ariana Grande ft. Iggy Azalea 



3. Really Don't Care - Demi Lovato ft. Cher Lloyd 



2. Sirens - Cher Lloyd 



1. In a World like this - Backstreet Boys



Bem, a primeira é a que eu mais gosto de toda a face da terra. Espero que ouçam , e gostem!

Beijinhos de coelho!

4 comentários:

  1. Oê Agnes, tudo ótimo?
    Férias é vida <3
    Cher Lloyd e Backstreet Boys não conhecia... A playlist é muito boa!
    Adorei a playlist e a musica que mais curti foi a segunta *--* Sirens :)
    Eu adorei teu layout e ele é muito fofo :3
    Aceita afiliação?
    ²Beijus xoxo >.<
    http://nut3ll4der-retida.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deveria ouvir, são ótimos (backstreet boys é bem antiguinho ç3ç) obrigado, também achei.
      Aceito sim! Beijos c3c

      Excluir
  2. Que layout fofo ♥
    Adorei a playlist.
    e-nquantoisso.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir