We are back


Ooooooooiiiiiiieeeeeeeeeeeeee
Pronto amigos do whatsapp, meu oi tá seco agora?

Olá meus coelhinhos, eu finalmente volteien

Muitos ainda se perguntam porque não tem postagem nova desde um tempinho atrás, é porque meu computador por algum motivo pifou e estou tendo que usar um computador velho lento de casa. Mas é a vida né...

Essa semana tive provas, hoje foi espanhol ç.ç amanhã é matemática e eu nem estudei ainda, e também tem 4 comentários que eu não respondi no post anterior, mas eu vou acabar esquecendo de responder eles, então se você comentou lá eu sinto muito!

Então, isso prova que não posto desde o dia das mães. Mas eu prometo que posto mais de agora em diante enquanto o PC velho não pifa,  me desejem sorte nessas provas, se minha média ficar azul em todas eu fico de férias dia 15 de JUNHO UI SORTE

Então foi isso, beijocas.

2 comentários:

  1. Boa sorte nas suas provas !
    Te sigo, se puder retribuir agradeço .. espero sua visita em meu blog http://pequenahunter.blogspot.com.br/ ♥

    ResponderExcluir