Write my life


Yum❤️
Olá meus queridos, sinto falta de vocês pois nunca mais apareceram no meu blog me alegrando com aqueles mais de 10 comentários <3 , enfim, hoje trouxe uma coisa diferente... vários youtubers fazem o Draw My Life, sua vida em desenhos, mas eu vou fazer hoje um Write My Life, nada mais, nada menos que minha vida escrita.


Meu nome é Melissa Pinheiro Gonçalves Ribeiro, eu nasci em 19 de novembro de 2001, então eu tenho 12 anos... Moro com meus avós, minha cachorrinha e minha mãe, meus pais são separados e meu pai provavelmente está curtindo a vida dele nesse momento...
Tenho um meio-irmão, fruto de um relacionamento com minha madrasta e meu pai, calma, minha madrasta é super legal. Miguel, nascido dia 27 de outubro de 2010. Foi uma das melhores coisas que já apareceu na minha vida, eu amo ele demais da conta.
Com 4 anos, minha vó já me ensinava a ler e escrever as coisas, entrei atrasado no prézinho e acabei pulando um estágio a mais do que devia. Eu era a única de lá que sabia ler e escrever, ou seja, a única alfabetizada. Eu era uma ótima aluna, esperta, só tirava notas excelentes e ótimas.
Na primeira série, passei a estudar em uma escola pública por problemas financeiros da minha família. Arrumei muitos amigos lá, posso dizer. Fiquei a segunda e a terceira série estudando naquela  escolinha lindinha e morando em um bairro qualquer de Itaquera,São Paulo.
Até que dia 17 de dezembro de 2011, eu me mudei para um condomínio na Cidade Líder, em Itaquera. Passei a quarta série em uma escola particular, onde ocorreram grande parte dos meus problemas pessoais e nessa escola eu tive o primeiro contato com o que era bullying.
Eu era diferente das outras meninas, elas gostavam de maquiagem e coisas bonitas, eu era mais internet e coisas tecnológicas e mais legais que ser a mais popular da escola.
Passei a quinta e sexta série lá... agora estou na sétima na mesma escola, a vida anda muito bem por enquanto...
Sem parar de falar sobre os anos passados, 23 de dezembro de 2012, ah essa data foi mágica, um dos melhores dias da minha vida, o dia em que comprei meu maravilhoso celular Sony Ericsson. Cara eu me apeguei muito a aquele celular, baiixei muitos aplicativos e aquele era meu mundinho perfeito.
Até que dia 19 de novembro de 2013 (meu aniversário) eu ganhei meu tablet Samsung Galaxy Tab 3. Meu maravilhoso mundinho 2...
Até agora minha vida  anda perfeita, tudo ocorre bem...

Se gostou, deixa um comentário com sua opinião, pode fazer isso também como se fosse uma tag, adoraria inspirar você, mas deixe os créditos pela ideia! Beijos de coelho, tchau!

2 comentários: