Você já assistiu ? : The Vampire Diaries



Heeeey bunnies <3 Sentiram a minha falta?
Simsim, eu fiquei muito sumida, mas eu testava com uns problemas no meu computador, enfim... já está tudo bem.
Ah, e obrigado pelos maravilhosos comentários no último post *--*

Hoje vim falar de uma série que eu comecei a assistir sexta e estou amndo , The Vampire Diaries. No momento estou na 3 temporada, está muuito perfeito <3




The Vampire Diaries (Diários de um Vampiro (título no Brasil) ou Diários do Vampiro (título em Portugal)) é uma série de televisão americana de drama e suspense desenvolvida por Kevin Williamson e Julie Plec e baseada na série de livros de mesmo nome escrita por L. J. Smith. A série estreou na televisão americana pela emissora The CW em 10 de setembro de 2009, a segunda temporada em 9 de setembro de 2010 e a terceira em 15 de setembro de 2011.
Em 3 de maio de 20121 foi anunciado pela The CW a renovação da série para uma quarta temporada, que se iniciou no mesmo ano em 11 de outubro.A quinta temporada se iniciou em 2013 e se encerrou no começo de 2014. aA sexta temporada estreia dia 8 de outubro de 2014.[carece de fontes]
A série segue os eventos na cidade de Mystic FallsVirginia. Uma pequena cidade fictícia assombrada por seres sobrenaturais. O foco principal da série é o triângulo amoroso entre a protagonista, Elena Gilbert (Nina Dobrev) e os irmãos, Stefan (Paul Wesley) e Damon Salvatore (Ian Somerhalder). Os dois tem um passado sombrio. Mais tarde, a luz é lançada sobre o misterioso passado da cidade, envolvendo a cópia de Elena, Katherine, e a família original, que deram origem aos vampiros.
O episódio piloto atraiu a maior audiência da história da emissora desde a sua estreia em 2006.2 A primeira temporada teve uma média de 3,60 milhões de telespectadores. A série recebeu indicações a vários prêmios, ganhou um People's Choice Award e sete Teen Choice Awards.

1ª temporada[editar | editar código-fonte]

A série segue a vida de Elena Gilbert (Nina Dobrev) uma jovem estudante de 17 anos, que após perder seus pais em um acidente de carro, deve aprender a lidar com o luto e a tristeza. Elena se apaixona por um vampiro de 162 anos chamado Stefan Salvatore (Paul Wesley) depois de conhecê-lo de vista na escola e mais tarde no cemitério da cidade. Elena e Stefan se apaixonam e começam um relacionamento. A vida de Elena começa a se tornar feliz novamente. Porém a relação dos dois acaba se tornando complicada com a chegada do cruel irmão mais velho de Stefan, Damon (Ian Somerhalder), que também é um vampiro. Ele retorna á cidade para se vingar de Stefan, pois o mesmo o compeliu a completar a transição para se tornar um vampiro séculos atrás, e para salvar sua amada Katherine Pierce da tumba na qual as Famílias Fundadoras da cidade (Fell, Forbes, Gilbert, Lokwood e Salvatore) supostamente prenderam e mataram todos os vampiros em 1864.
Ambos os irmãos começam a mostrar afeição por Elena, principalmente por causa de sua semelhança com Katherine. É revelado que Elena é uma cópia de Katherine e que a mesma enganou a todos, nunca estando presa na tumba. Todos descobrem depois que foi Katherine quem provocou a morte de todos os vampiros da cidade em 1864. Katherine retorna à Mystic Falls no último episódio desta temporada, ela finge ser Elena e beija Damon nos lábios. Katherine ataca o tio de Elena, John Gilbert, e revela que voltou para se vingar de todos, especialmente dos irmãos Salvatore e de Elena Gilbert.

2ª temporada[editar | editar código-fonte]

Katherine retorna à Mystic Falls alegando o seu amor imortal por Stefan. Porém os irmãos duvidam de sua palavra, e com razão. Junto com Katherine, chega até Mystic Falls o misterioso Mason Lockwood, tio de Tyler. Damon insiste na ideia de que existe algo de sobrenatural com a família Lockwood, e descobre depois que todos os remanescentes da família descendem de lobisomens.
Katherine e Mason procuram um antigo artefato, a Pedra da Lua, que está sob a guarda da família Lockwood, para impedir um antigo inimigo. Enquanto isso, Damon e Stefan planejam a morte de Katherine. O terrível inimigo de Katherine chega á cidade, Klaus Mikaelson, um Vampiro Original (da família que deu origem á linhagem de vampiros). Ele planeja se tornar um Híbrido, um ser que é meio lobisomem - meio vampiro, mas para isso acontecer ele deverá realizar o Ritual da Lua Cheia - onde uma bruxa deverá canalizar o poder da pedra da lua, e Klaus deverá beber todo o sangue de um vampiro, um lobisomem e de uma cópia, ou seja, o sangue de Elena. Damon e Stefan então se unem ao irmão de Klaus, Elijah Mikaelson, para salvar a vida de Elena. No final da temporada Katherine é feita prisioneira na casa de Klaus. Klaus se torna um Híbrido e começa a manipular Stefan. Elena e Damon sobrevivem.

3ª temporada[editar | editar código-fonte]

Klaus e Stefan seguem na estrada procurando por uma solução na criação de Híbridos. Embora Stefan esteja sendo manipulado por Klaus, seu amor luta mais forte por Elena. No episódio 5, Klaus junto com sua irmã Rebekah Mikaelson, descobrem que para criar os híbridos (criaturas que são metade vampiro - metade lobisomem) é preciso que os híbridos bebam o sangue de Elena, já que ela não morreu no Ritual da Lua Cheia que Klaus fez para tornar-se Híbrido. No final da temporada, Elena e Matt sofrem um terrível acidente na Ponte Wickery, acidente este que foi provocado por Rebekah. Stefan, à pedido de Elena, salva a vida de Matt. Elena acaba se afogando e morrendo.

4ª temporada[editar | editar código-fonte]

A quarta temporada começa abordando a transformação de Elena em vampira após a mesma ter sofrido um acidente na ponte Wickery e morrido com o sangue de Damon em seu organismo, agora ela tem que aprender a lidar com isso no mesmo momento em que todos descobrem que possivelmente há uma cura para o vampirismo e também descobrem o fato de que existe uma irmandade chamada "Os Cinco" na qual surgem caçadores que ganham habilidades e uma grande obsessão por matar vampiros. A princípio o caçador é Connor, mas quando ele é morto por Elena, seu irmão Jeremy Gilbert passa a ser um caçador. Esse é um momento de extrema mudança no triângulo amoroso onde ao contrário de estar com Stefan porque ela o escolheu (Final da 3ª temporada) ela tem sentimentos mais fortes por Damon, descobre-se depois, que ela e Damon tem um elo de ligação, e isso é um fato muito incomum de acontecer. Então tudo torna-se ainda mais complicado, porque além de procurarem um modo de encontrar a cura, tentam ao mesmo tempo encontrar uma maneira de quebrar a ligação existente entre Elena e Damon. No meio de tudo isso, entra um novo personagem na trama, Atticus Shane. Mais conhecido como professor shane, ele passa a ensinar a Bonnie uma nova forma de magia, chamada de: Expressão. Mais tarde descobre- se que esse tipo de magia é mais perigosa que magia negra, e que pode até levar à morte quem a pratica. Agora o mapa que os levam a cura e a resposta de como manter Bonnie viva, estão com Shane, que tem seus próprios motivos para querer entrar na tumba onde se encontram Sílas (o primeiro ser imortal do mundo) e a cura para o vampirismo. Elena, Stefan, Damon, Bonnie, Shane, Jeremy e Rebekah terão que embarcar nesta aventura que os levará à terras desconhecidas e traiçoeiras. Esta missão, porém é muito perigosa e poderá até mesmo custar suas próprias vidas. No final da temporada, Elena obriga Katherine a tomar a cura e se tornar humana. Damon e Elena ficam juntos. É revelado que Stefan é uma cópia de Silas. Silas tranca Stefan em um cofre e o jogo no mar. Stefan se afoga e Silas volta para Mystic Fall's para concluir seu terrível plano.

5ª temporada[editar | editar código-fonte]

Depois de tomar a cura, Katherine luta para sobreviver. Elena e Damon iniciam um relacionamento. Silas quer a cura, e pra isso, terá que beber o sangue de Katherine. Tessa, uma Bruxa que no passado fora enganada por Silas e quer vingança, salva Stefan do cofre. Bonnie volta a vida, depois que Amara (Nina Dobrev), a primeira doppelganger, morre. Tessa se mata após Silas ser morto e mordido por Amara. Katherine está morrendo, já que não tem mais a cura em seu corpo. Nadia aparece e revela-se filha de Katherine. Nadia revela à Katherine que ela é uma viajante e pode viver dentro do corpo de qualquer pessoa. Damon reencontra Enzo, seu parceiro de cela em que ficavam por conta das experiências com vampiros feitas no passado pelo Dr. Maxfield. Elena perdoa Katherine. Katherine morre.
No episódio 15, é revelado que Katherine está como uma Viajante no corpo de Elena. Após descobrirem o truque de Katherine, Caroline, Bonnie, Matt e Damon bolam um plano para atraí-la até a mansão dos Salvatore. Stefan enfia uma adaga em Katherine, mantando-a de uma vez por todas. Quando Elena volta a ter controle total de seu corpo, ela descobre que Katherine injetou em seu corpo um vírus que contém veneno de lobisomem, tal veneno é mortal para todos os vampiros. Enzo, através dos Viajantes, consegue um antídoto e cura o corpo de Elena. Todos os Viajantes chegam à Mystic Fall's com o objetivo de matar a última doppelganger de Stefan, Tom. Os Viajantes enviam Caroline e Enzo para a cidade de Atlanta, com o objetivo de matar Tom. Enzo assassina Tom.
Como a última doppelganger de Stefan está morta, restam apenas Elena e Stefan como as últimas duplicatas vivas. Os Viajantes planejam destruir uma antiga maldição lançada pelas bruxas que os proíbe de terem um local fixo para habitarem. Os Viajantes drenam o sangue de Elena e Stefan para usarem em um feitiço que destruirá a magia sobrenatural presente na cidade de Mystic Fall's, fazendo da cidade seu novo lar. No final da temporada, o Outro Lado é destruído após a fuga do líder dos viajantes, Markos. Bonnie e Damon morrem e vão para uma dimensão desconhecida. Alaric volta à vida. Elena fica devastada pela morte de Damon. Tyler deixa de ser Híbrido.

Beijinhos de coelho :*

4 comentários:

  1. Eu assisto essa série desde 2011 e amava ela pra caramba. Era a melhor série pra mim, mas a partir da 4 temporada foi decaindo, eu fui parando de gostar tanto e tal. Pode parecer difícil mas existem séries muito melhores por aí. Veja Teen Wolf que é uma série bem bacana também, acho que você vai amar.
    http://u-nshaken.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu tamvém achei que a série caiu muito e ficou bem chatinha.. Vou tentar ver, parece bem legal :)

      Excluir
  2. Estou na terceira temporada e estou amando!
    Bjus
    http://garotas-ao-mar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Terminei a 4º temporada faz um mês. A.M.E.I. shaushausa. Sou Delena eternamente, e você, é Delena ou Stelena? Vou começar a 5º temporada logo, logo... Estou muito ansiosa <3 *-*. hsauhsuhsa

    Gostei do seu blog! Se quiser, e gostar do meu blog, segue lá ;).
    Beijooos
    JustADreamer.tk
    lonely-dreamer.tumblr.com
    facebook.com/JADblog

    ResponderExcluir