eu sumi? eu morri? por onde eu ando?



oi gente, nesses últimos meses eu não ando ativa, quando eu criei o AB eu postava sempre, eu visitava blogs, eu ganhava alguns seguidores, alguns comentários, de vez em quando eu era ignorada mas eu nunca desistia. O que aconteceu comigo? Eu desisti. Bem, eu postei só uma cosinha falando que eu tinha ganhado um novo note e podia postar agora, acontece que eu não garanti que iria voltar a postar. Eu estou sendo ignorada e meus seguidores não comentam mais meus posts, eu não tenho objetivo quando inicio uma postagem, ou quando mudo o layout do meu blog, eu não tenho mais inspiração, nem mais vontade de blogar, eu praticamente já sumi da blogosfera, eu realmente não faço fata pois há blogs por aí muito melhores e mais interessantes, eu posso estar aqui, onde eu mais "blogo" ou melhor, faço minhas coisinhas, mas por aqui não sei se ainda vou estar, amei blogar pra vocês, beijo!

2 comentários:

  1. Oiii gente tudo bem?Podem me ajudar a divulgarem meu blog?E sobre fanfic,anime,dorama,musica e coisitas mais.Estou no começo do blog,conto com a ajuda de voces e desculpa o incomodo

    http://misslanitta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Eu te entendo pois passei por isso,eu nunca esqueço dos meus blogs que amo e sempre visito e o seu é um deles! eu amo seu blog e te entendo perfeitamente cara. Se não comentarmos nos blog's eles não lembram que existimos mesmo! e véi,o desânimo é imenso mas,eu nunca desisto. desiste não,continue! seu blog é maravilhoso e tenta,você tem muita coisa pela frente!! <3

    http://euamotutoriais.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir